A JF Fibras – Desfibrado Têxtil de Qualidade

Fundada em 2004, a JF Fibras consolida-se com uma das maiores beneficiadoras de resíduos têxteis do país (Desfibrado Têxtil), líder no fornecimento de Desfibrados de Jeans, Desfibrados de Malha, Desfibrados de Sintético, Desfibrados de Acrílico entre outros Desfibrado Têxtil para o setor automobilístico.

Localizada na cidade de Suzano/SP, possui um parque fabril de 8.000 m² com capacidade de produção de 1.300.000 quilos por mês.

Desenvolvimento contínuo, alta produtividade, níveis crescentes de automação e valorização dos recursos humanos são uma constante em nosso dia a dia, impulsionando a buscar a satisfação plena de clientes e fornecedores.

Meio Ambiente

A responsabilidade socioambiental é o principio que nos norteia nesses anos.

A JF Fibras contribui com o beneficiamento de 1.300.000 quilos por mês de retalhos têxteis, o que seriam descartados no meio ambiente se torna Desfibrado Têxtil para fabricação de novos produtos. Além de contribuir com o meio ambiente também contribui com a atividade de coleta seletiva.

O compromisso permanente dos sócios de adotar um comportamento ético e contribuir para o desenvolvimento econômico, melhorando, simultaneamente a qualidade de vida de seus empregados, de suas famílias , da comunidade local e da sociedade como um todo.

Nossos Produtos – Desfibrado Têxtil

A JF Fibras oferece desfibrados da mais alta qualidade e com alta escalabilidade de produção, dentro os produtos oferecidos podemos destacar: Desfibrado de Jeans Azul, Desfibrado de Malha Mil Cores, Desfibrado de Jeans Cru, Desfibrado Acrílico Mil Cores, Desfibrado de Jeans Branco e o Desfibrado de Sintético Mil Cores.

Conheça nossos produtos, sua composição e principais aplicações em nosso website JF Fibras

share post:

Comments

Trackbacks and Pingbacks

  1. […] uma das maiores beneficiadoras de resíduo têxtil do pais, como vocês podem conferir no artigo A JF Fibras – Desfibrado Têxil de Qualidade. Com uma estrutura de mais de 8.000 metros quadrados a JF Fibras produz mais de 1 Milhão de quilos […]

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: